12 de abril de 2013

Final de curso: momento tenso

Garota estudando entre livros


Não comentei ainda mas faço um curso técnico de moda e estou no 3º e último semestre (ufa!). Além do clima "ai não acaba nunca" estamos vivendo a tensão do TCC. Sim, o famoso Trabalho de Conclusão de Curso. O curso é uma delícia, mas essa parte é somente para os fortes como dizem por ai. Tenho dúvidas sobre as minhas forças...

Mas, quem está na chuva é para se molhar... Vou caminhando para a reta final super ansiosa (é verdade), as vezes estressada, mas também já com aquela saudade começando a despontar.

Essas duas últimas semanas foram de provas e trabalhos do 1º bimestre. Todos intensos! Aos poucos vou mostrando alguns resultados aqui e também dividindo com vocês as delícias e as amarguras de um curso técnico de moda. Já vou avisando, para quem pensa que é moleza: não é! É muito suor, muito trabalho, haja inspiração e criatividade. Nada diferente da moda não é mesmo? Quem trabalha com moda sabe bem o que é isso!

Minha querida professora Fernanda (professora de desenvolvimento de TCC), para tornar nossa vida mais doce, tem nos incentivado nesta reta final. Toda semana ela traz vídeos inspiradores, e os dois que ela passou esta semana foram muito legais. Adivinha? Quero dividir aqui com vocês!!!


ABRAÇO GRÁTIS


WHO I AM?


Muito bacana não? Achei muito legal a iniciativa dela em passar esses vídeos. Principalmente nesse momento tenso de final de curso. Ao final do primeiro vídeo (ela passou bem no início da aula) sentimos uma enorme vontade de nos abraçar. Foi muito legal! A sala inteira se abraçando! Gente que as vezes conversamos pouco, que não vamos muito com a cara (que feio), aquele amigão, o grupinho simpático... tudo ali, junto e misturado! Foi de arrepiar, pessoal!!! O segundo vídeo ela passou no fim da aula e fomos para casa com aquele grilinho dizendo "Who I am?" É mesmo para se questionar, não?

A semana está terminando, mais um fim de semana gostoso chegando. Hora de repensar o que poderia ter sido melhor esta semana para aproveitar bem a próxima. É, tenho muito a melhorar na próxima (risos)... 

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário